Euromilhões

Conheça a chave do Euromilhões de 28 de junho de 2022

Eis o resultado do sorteio número 051/2022 do Euromilhões

A chave milionária do Euromilhões foi sorteada nesta noite de terça-feira. Veja os números e estrelas do sorteio do Euromilhões.

No sorteio da última sexta-feira, nenhum apostador acertou na chave da fortuna, pelo que o primeiro prémio apresenta um jackpot fantástico de 176 milhões de euros.

Hoje realizou-se o sorteio número 051/2022 do concurso dos concursos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, o Euromilhões.

Chave do Euromilhões de hoje

A chave do Euromilhões sorteada na noite desta terça-feira determinou os números 10, 35, 42, 47 e 48, acompanhados pelas estrelas 2 e 11.

As chaves publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas após consulta de diferentes canais oficiais.

Ainda assim, como o leitor deve saber, esta informação publicada em última hora não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, para confirmação de eventuais prémios. No caso de Portugal, poderá fazê-lo no site da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Em Portugal, os prémios atribuídos de valor superior a 5000 euros (Euromilhões, M1lhão e todos os restantes) estão sujeitos a imposto do selo, à taxa legal de 20 por cento, nos termos da legislação em vigor.

Em destaque

Subir