Insólito

Compra o “taco mais caro do mundo” e nem uma dentada deu

“O taco mais caro do mundo” esteve a leilão e foi um turista norte-americano que pagou cerca de sete mil euros por esta iguaria mexicana. No entanto, Mike Patterson deu a comida luxuosa a dois amigos.

O taco mexicano foi confecionado pelo chef Juan Licerio Alcala, do hotel Grand Velas de Los Cabos, que fica situado na província da Baixa Califórnia, no México.

A iguaria consistia num crepe redondo feito com farinha de milho, apresentado em forma de bouquet, com os ingredientes mais caros: folhas de ouro de 24 quilates a forrar o taco, lagosta, bife kobe, caviar negro de esturjões Beluga, trufas brancas e molho de malaguetas e de café de civeta, considerado o mais caro do mundo.

O objetivo seria reunir fundos para uma instituição local de apoio a crianças com cancro e problemas cardíacos.

A base de licitação do “taco mais caro do mundo” foi de 500 euros, que depois atingiram os 6400 euros com a oferta de Mike Patterson.

E quando se achava que o norte-americano iria provar a dispendiosa refeição, Mike surpreende todos e oferece o taco a dois amigos, que decidiram guardar a opinião acerca do taco para si.

Em destaque

Subir