Nas Notícias

Com vídeo: Derrota do Real dá pontapés aos carros e insultos a jogadores

adeptos pontapeiam carros real madrid Alguns adeptos do Real Madrid reagiram mal à derrota em Camp Nou, diante do Barcelona, e fizeram uma espera jogadores, à porta do centro de treinos de Valdebebas. Gareth Bale e Jese viram os seus carros pontapeados. E foi preciso Sérgio Ramos chamar os adeptos à razão, confrontando um deles com aquela atitude. Veja o vídeo.

Sem perdão. A derrota do Real Madrid diante do Barcelona deixou alguns adeptos em estado de choque, manifestado por atitudes extremas: uma espera à porta do centro de treinos, com obrigatoriedade de parar os carros.

Quem ‘desrespeitou’ esta ‘ordem’ viu o respetivo carro ser pontapeado e ouviu alguns impropérios. Gareth Bale e Jese foram dois exemplos desta atitude de (pelo menos) um adepto (o único captado no vídeo).

Sorte diferente teve Sérgio Ramos, porque diferente também foi a atitude do jogador do Real, que parou o automóvel e chamou um adepto à razão.

O defesa perguntou se ele achava que aquela era a atitude correta. E recordou que as derrotas e as vitórias são do coletivo e não de um único jogador – Sérgio Ramos reagia ao que acabara de ver: carros de seus companheiros serem pontapeados.

O vídeo não mostra esta história toda. Presume-se que outros jogadores tenham sido vítimas da irracionalidade destes adeptos.

Presume-se ainda que Cristiano Ronaldo tenha escapado, até porque o português marcou o golo do Real e tem sido um dos melhores jogadores merengues, quer no campeonato, quer nas competições europeias.

Recorde-se que ontem o Real Madrid perdeu com o Barcelona, por 2-1, em Camp Nou, resultado que deixa o clube da capital a quatro pontos do líder.

Com este resultado o Real dá um passo em falso na luta pelo primeiro lugar e vê o Barcelona, o eterno rival, galopar para um título que fez estes adeptos perder a cabeça.

https://www.youtube.com/watch?v=A0TfReZpQh0

Em destaque

Subir