Economia

Clube de Empreendedorismo da UP promove debate ‘Como Inovar’

Inovar_Empreendedorismo_900Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP) será palco do debate ‘Como Inovar’, nesta sexta-feira.

O CEdUP – Clube de Empreendedorismo da Universidade do Porto, juntamente com o jornal Vida Económica, organizam amanhã, 20 de novembro, o debate ‘Como Inovar’.

O evento decorre no salão nobre da FEP, a partir das 14h30, e marca o relançamento do CEdUP, que apresentará a sua nova imagem.

A iniciativa conta com o seguinte painel de oradores: Jorge Vasconcellos e Sá (Swiss Business School e Vasconcellos e Sá – Associados), Carlos Brito (Universidade do Porto), Rui Barata (Liberty Seguros) e Augusto Medina (SPI).

Na sessão, que conta com o apoio da FEP e da StartUp BUZZ, será ainda apresentado o mais recente livro de Jorge Vasconcellos e Sá: ‘Como Inovar: A minha primeira empresa é o meu primeiro emprego’.

O CEdUP nasceu em 2007, tornando-se no primeiro clube de empreendedorismo universitário do país.

Com mais de 600 membros (entre estudantes, alunos e pessoal docente e não docente), visa promover o empreendedorismo, desenvolvendo uma série de atividades, sob três lemas: inspirar, criar oportunidades e descobrir.

Em destaque

Subir