Nas Notícias

Cinco piscinas, spa e outras regalias do ‘sheik’ Jesus na Arábia

Jorge Jesus mudou-se para a Arábia Saudita nesta temporada e bem se pode dizer que vive como um verdadeiro ‘sheik’, tendo ao seu dispor uma residência luxuosa com muitas e variadas regalias, entre as quais se destacam cinco piscinas e um spa.

O Al-Hilal procura que nada falte ao antigo treinador de águias e leões e disponibilizou todas as regalias ao técnico, que mora num condomínio luxuoso que é uma espécie de cidade dentro de uma cidade.

Vigiado por segurança privada ao longo das 24 horas por dia, Jesus pode usufruir de cinco piscinas, um spa e ginásio (do qual Jesus é assíduo frequentador).

Tem uma cozinha equipada com eletrodomésticos do mais moderno que existe, mas não a usa porque não sabe cozinhar.

A casa é quase exclusivamente usada para dormir e ver televisão portuguesa.

O clube também colocou um motorista particular ao serviço de Jorge Jesus que, embora reconheça que já sabe ir de casa para o centro de treinos, não dispensa os serviços do motorista, visto que, nesse cenário, o colaborador ficava sem trabalho.

A viagem é feita a bordo do famoso Bentley que o presidente do clube ofereceu a Jesus.

Depois de assinar, o responsável pelo futebol saudita, perguntou a Jesus se queria um Ferrari.

Mas o técnico queria um Bentley e a verdade é que várias jornadas após orientar o clube saudita, e quando esteve para deixar o clube, apareceu lá por casa um camião a transportar o carro de luxo, enviado pelos responsáveis do futebol saudita.

A muitos quilómetros de distância da sua Lisboa, na Arábia, Jorge Jesus não dispensa as visitas da família ainda que, sobretudo no caso da sua esposa, obrigue a apertadas regras dado o conservadorismo saudita em relação às mulheres.

Também os amigos e adjuntos de Jesus costumam estar sempre por perto do técnico, como um recente jantar tornado público nas redes sociais onde Jesus aparece com os… 12 amigos.

Em destaque

Subir