Desporto

“Chorei com dores” durante a lesão, admite Jackson

Jackson Martínez está de regresso ao campeonato português após um longo calvário com lesões. O colombiano abre o coração e revela os momentos em que não segurou as lágrimas e chorou de dor.

“Chorei sim! E foram muitas lágrimas, e muitas vezes, não tanto por não poder jogar, mas sim pelas dores”, desabafa o colombiano, em declarações ao jornal O Jogo.

O ‘Cha Cha Cha’, como é carinhosamente apelidado lembra o calvário da lesão no tornozelo esquerdo.

“Dava o meu melhor, procurava superar-me, mas, sem dúvida, os momentos mais difíceis, em que chorei, foram aqueles em que as dores não me largavam. Nem com os medicamentos. Nada me acalmava, passei momentos realmente dolorosos”, assumiu o avançado que está agora ao serviço do Portimonense, onde tenta relançar a carreira.

Jackson Martínez esteve afastado dos relvados durante cerca dois anos e não promete se voltará à forma que teve no FC Porto.

“Quero ser jogador de novo, mas não, obrigatoriamente, o Jackson do FC Porto. Desejo sentir-me melhor, é essa a minha ambição”, disse o jogador que tenta também a sorte no mundo da música.

Aos 31 anos, o atacante que representou o FC Porto durante três épocas, entre os anos de 2012 e 2015, volta à Liga portuguesa.

Ao longo dos anos, durante o calvário da lesão, Jackson foi mostrando como decorriam os treinos de recuperação.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=HM76KM5M8YN2

Em destaque

Subir