Tecnologia

Chega a Portugal o Google Apps for Work

Google_Apps_Work_900Já chegou a Portugal o programa de afiliados Google Apps for Work. Para chegar ao maior número de pessoas, o gigante da Internet paga 12 euros por cada novo utilizador que os membros registados consigam angariar.

A Google passa a disponibilizar em Portugal o programa de afiliados do Google Apps, permitindo a quem utiliza e gosta do Google Apps for Work uma forma de o recomendar às respetivas redes de amigos e clientes e receber 12 euros por cada utilizador recomendado.

“Quando descobrimos algo fantástico, seja um novo café ou uma ferramenta que melhora a forma como trabalhamos, queremos partilhar com as pessoas que conhecemos para que estas também possam usufruir do mesmo. Muitos dos milhões de clientes do Google Apps aprenderam muito sobre os Hangouts, Drive e Gmail para empresas com os respetivos clientes, amigos e redes”.

Dentro desta perspetiva, a Google apresenta o programa de afiliados do Google Apps. Não existe limite no número de clientes que pode recomendar.

O programa facilita a partilha do Google Apps com a sua rede e mostra-lhe como pode utilizar estas ferramentas no trabalho. Para chegar mais longe, há uma remuneração de 12 euros por cada novo utilizador do Google Apps que referenciar.

O programa de afiliados do Google Apps está atualmente disponível para qualquer pessoa na Alemanha, Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Emirados Árabes Unidos, França, Holanda, Hong Kong, Índia, Irlanda, Itália, Japão, México, Nova Zelândia, Portugal, Singapura, Espanha, Reino Unido e nos EUA.

Desde que foi lançado em março de 2014 nos EUA e no Canadá, o programa de afiliados o Google Apps conta já com mais de 10 mil pessoas inscritas.

Para as pessoas que utilizam o Google Apps, a capacidade de aceder a todos os documentos (em qualquer lugar e a partir de qualquer dispositivo) e de poder colaborar facilmente com colegas ou clientes em todo o mundo representa um grande avanço.

E é este o objetivo da Google, que pretende facilitar a partilha, com os amigos e colegas, uma vez que quanto mais pessoas nas redes utilizarem o Google Apps, mais capaz se torna a ferramenta, seja através de videoconferências no Hangouts, a trabalhar em conjunto no Documentos, ou ao partilhar calendários.

“E o melhor de tudo é que isto significa que podemos começar a trabalhar de uma nova forma”, resume a Google.

Em destaque

Subir