Euromilhões

Chave do Euromilhões para um significativo prémio

Já foi sorteada a chave do Euromilhões desta sexta-feira (concurso 030/2018, de 13 de abril), que tem 17 milhões para oferecer como primeiro prémio a quem acertar nos cinco números e duas estrelas, que o PT Jornal lhe mostra agora em primeira mão. Veja o resultado e o vídeo do sorteio e saiba se é o mais recente excêntrico.

Há poucos minutos, a tômbola do Euromilhões rodou uma vez mais, determinando uma combinação que abre um cofre com muito dinheiro composta pelos seguintes números da fortuna: 05, 25, 34, 48 e 50, acompanhados pelas estrelas 06 e 07.

Sorteio 030/2018
Dia 13/04/2018
Números: 05, 25, 34, 48 e 50
Estrelas: 06 e 07

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas após consulta de diferentes canais oficiais.

No entanto, esta informação em última hora não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, por parte dos apostadores, para confirmação da chave sorteada e eventuais prémios do Euromilhões atribuídos.

O primeiro prémio neste sorteio está nos 17 milhões de euros, visto que, na última terça-feira, uma aposta acertou na chave vencedora.

De acordo com o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, o segundo prémio calhou em sorte a duas apostas registadas no estrangeiro e ambas vão receber cerca de 372 mil euros cada.

Quanto ao terceiro prémio saiu a sete apostadores, entre os quais um com boletim registado em Portugal.

Cada um tem direito a um valor de cerca de 25 mil euros.

Já o quarto prémio saiu a 14 apostadores, um dos quais registou a sua aposta em território nacional.

A cada apostador cabe um valor a rondar os seis mil euros.

Em Portugal, os prémios de jogo iguais ou superiores a 5000 euros (Euromilhões e não só) implicam o pagamento de 20 por cento de imposto de selo.

Além do Euromilhões, nesta sexta-feira, tem ainda a possibilidade de amealhar dinheiro com o sorteio do M1lhão.

A chave do jogo que semanalmente entrega um milhão de euros a um apostador com boletim registado em território nacional será, como habitual, divulgada nesta sexta-feira pelo PT Jornal.

Volte, por isso, daqui a pouco para saber se lhe saiu um milhão de euros.

Veja o vídeo do sorteio:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=6X3XXWWBW8Y6

Em destaque

Subir