Euromilhões

Chave do Euromilhões de 3 de fevereiro, com 17 milhões em jogo

Já foi sorteada a chave do Euromilhões desta sexta-feira, dia 3 de fevereiro de 2017, com 17 milhões em jogo. Veja os números e estrelas.

Depois de um apostador ter acertado na chave para um prémio de 17 milhões de euros, na passada terça-feira, o Euromilhões apresenta, no concurso de hoje, prémio de igual valor, adiantou a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

E há poucos minutos, a tômbola do Euromilhões rodou mais uma vez, determinando uma combinação que abre um cofre sempre com muito dinheiro.

Os números da fortuna do sorteio desta sexta-feira são o 03, 04, 15, 46 e 50, acompanhados pelas estrelas 05 e 09.

Sorteio 010/2017
Dia 03/02/2017
Números: 03, 04, 15, 46 e 50
Estrelas: 05 e 09

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas após consulta de diferentes canais oficiais.

Contudo, esta informação difundida em última hora não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, por parte dos apostadores, para confirmação da chave sorteada e de eventuais prémios do Euromilhões atribuídos.

[wysija_form id=”2″]

 

Na passada terça-feira, o sorteio do Euromilhões só fez um excêntrico, mas houve mais contas bancárias que engordaram.

Com o segundo prémio, foram apurados três vencedores, com apostas registadas no estrangeiro. Cada um teve direito a 270 mil euros.

Relativamente ao terceiro prémio, contaram-se outros três bafejados pela fortuna, todos eles com boletim registado fora de Portugal. O valor individual ronda os 63 mil euros.

Os apostadores lusos não tiveram grande sorte. Somente no quarto prémio do Euromilhões encontramos dois portugueses, de um total de 46. O valor para cada um deles ficou-se pelos 2000 euros.

Dentro de alguns minutos será conhecida a chave alfanumérica do M1lhão, que premiará um português com sorte.

Em destaque

Subir