Desporto

Cervi desviado para a Luz? Extremo chega em janeiro, segundo O Jogo

Franco Cervi, extremo argentino, junta-se a Mitroglou na lista de jogadores que o Benfica desviou de Alvalade para a Luz. O Rosario Central e o Sporting estavam em negociações, mas uma ‘intromissão’ dos encarnados impediu o acordo.

O Benfica terá chegado a acordo com o Rosario Central, tendo em vista a contratação do argentino Franco Cervi, extremo de 21 anos que estava em vias de se transferir para Alvalade.

De acordo com o jornal O Jogo, os encarnados terão chegado a acordo, numa altura em que o Sporting enfrentava dificuldades para garantir o promissor atleta.

A confirmar-se a transferência, Cervi vem preencher um lugar no plantel que se abre com a lesão prolongada de um compatriota: Salvio.

O Sporting estaria no mercado à procura de um extremo direito para se precaver da possível saída de Carrillo – há rumores de que tem um compromisso com o FC Porto, o que o leva a não renovar contrato com os leões.

Franco Cervi era o alvo dos leões, mas, depois de Mitroglou (recorde-se que o grego esteve a um passo de assinar pelo Sporting), as águias terão conseguido antecipar-se, uma vez mais.

O interesse do Sporting em Cervi já tinha sido confirmado por Rodolfo di Pollina, presidente do Rosario Central.

“Há uma proposta formal que consideramos importante. Estamos a negociar a proposta que nos fizeram e queremos melhorá-la”, disse o dirigente, na semana passada, citado pelo Record.

Em janeiro, o extremo do Rosário Central deve apresentar-se às ordens de Rui Vitória, de acordo com aquele diário desportivo.

Em destaque

Subir