Mundo

Acidente na pista do aeroporto de Heathrow provoca dois feridos

Centenas de passageiros foram retirados de um avião, em Heathrow, nesta quarta-feira de manhã, em virtude de um “acidente grave” que envolveu dois veículos de apoio ao aeroporto. Há dois feridos, um dos quais em estado grave, refere a Scotland Yard. Há atrasos em diversos voos e a aerogare ficou transformada num caos.

A Scotland Yard foi chamada ao aeroporto às 6h00 locais, após o incidente, que ocorreu perto de um terminal e envolveu dois veículos operacionais, junto a uma pista.

A British Airways confirmou que há vários constrangimentos, em virtude deste acidente considerado “grave”, de acordo com o Mail Online,

Duas pessoas, membros da equipa que presta apoio em pista, ficaram feridas neste acidente, cujas circunstâncias estão a ser apuradas.

“A polícia foi chamada às 6h06, após uma colisão entre dois veículos, na pista do aeroporto de Heathrow. Um homem, cuja idade ronda os 40 anos, foi transportado ao hospital. Esperamos uma atualização sobre sua condição. Não houve detenções”, refere fonte da Scotland Yard.

De acordo com fonte do aeroporto, está em curso uma investigação, que envolve a polícia e os responsáveis do aeroporto.

Em destaque

Subir