Nas Redes

A carta viral de um menino de 8 anos que perdeu a mãe

A história dramática da morte de uma mulher ganhou dimensão, depois da divulgação de uma carta do filho de 8 anos. A missiva do pequeno Reece Dunne, escrita como homenagem, conquistou as redes sociais.

“Para a mamã: eu amo-te um milhão de vezes à volta do mundo. Quem me dera que não tivesses morrido e que regressasses. Lembro-me de brincar contigo e isso deixa-me feliz. Sei que agora és um anjo e que consegues ver-me sempre. Sinto-me triste, mas vou ser corajoso. Amo-te, Reece Dunne”

Esta foi a carta que o pequeno Reece escreveu, depois de ter perdido a mãe, de 29 anos, assassinada, num caso que está sob investigação.

O corpo de Ellia Arathoon foi encontrado na quinta-feira, em Cheshire, junto a uma autoestrada, e há um suspeito, já detido pelas autoridades, segundo o Daily Mail.

A histórica é dramática e ganhou grande mediatismo, depois de divulgada esta carta comovente, que se tornou viral nas redes sociais e levou a uma homenagem espontânea.

Centenas de pessoas depositaram flores, junto ao local onde a polícia encontrou o cadáver.

Veja a missiva, que Reece escreveu com o pai, John Dunne, de 29 anos, a quem coube a complicada tarefa de explicar ao filho que não voltaria a ver a mãe.

carta_reece_900

Em destaque

Subir