Nas Notícias

IPO lança Agenda Solidária 2017 com histórias de 12 figuras públicas

A Agenda Solidária IPO 2017, criada com a ajuda de doze figuras públicas portuguesas, está à venda a partir de amanhã, 9 de novembro.

Trata-se de uma iniciativa do Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil (IPO) e da Livros Horizonte, e as vendas revertem, na totalidade, para o Serviço de Pediatria daquela instituição, onde são tratadas e acompanhadas crianças e adolescentes com cancro.

O projeto conta com a colaboração de Marcelo Rebelo de Sousa, Catarina Furtado, Nuno Markl, Afonso Cruz, Clara de Sousa, Margarida Pinto Correia, Boss AC, Victoria Guerra, Marisa Matias, Sobrinho Simões, Elvira Fortunato e Sandra Correia. A agenda tem ainda ilustrações inéditas da autoria de João Vaz de Carvalho, que ilustrou a capa e cada uma das histórias.

Cada uma das personalidades convidadas escreveu um texto sobre “a memória mais marcante das suas vidas” e que tenha contribuído para fazer a diferença no seu percurso pessoal e na sua relação com a sociedade.

A Agenda Solidária IPO é oficialmente apresentada pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, no dia 23 de novembro, no anfiteatro do IPO.

Está disponível em no site da Livros Horizonte e, a partir de dia 9 de novembro, em livrarias, lojas FNAC, Bertrand, El Corte Inglés, Wook, grandes superfícies, áreas de serviço e papelarias selecionadas de norte a sul do país.

129Shares

Mais partilhadas da semana

Subir