Motores

Carlos Gonçalves e Pedro Monteiro ‘atacam’ Rali de Famalicão

Carlos Monteiro e Pedro Monteiro marcam presença este fim de semana no Rali de Famalicão. Os dois pilotos do Team MMA têm algumas aspirações na prova aos comandos dos seus competitivos Peugeot 106, sendo que estes ainda estão a ser evoluídos pela equipa.

“A evolução do carro continua, espero neste rali de Famalicão conseguir uma boa classificação final e na categoria, embora a tarefa esteja tudo menos facilitada, pois a lista de inscritos é boa e excelente”, começa por referir Carlos Gonçalves.

Assim o piloto do Team MMA promete apenas dar o seu melhor: “Vamos ter que lutar e muito. Quero estar muito concentrado, não cometer erros, esperando que o carro esteja impecável, e não surjam problemas, esperando chegar ao fim, e dentro dos objetivos pretendidos”.

Já para Pedro Monteiro a ideia é diferente. O piloto precisa de resultados, depois dos problemas sentidos anteriormente. “Espero ter mais sorte desta vez, pois na prova anterior, não tive lá muita sorte”, admite.

O piloto espera que o seu Peugeot “corresponda”, pois quer terminar e “sempre a melhorar os tempos a cada classificativa”, e deseja “poder lutar pelo pódio em termos de categoria, o que não vai ser fácil, pois está inscrita toda a nossa concorrência que vai dar que fazer”.

Em destaque

Subir