Nas Notícias

Câmara do Porto trava espetáculo de Bruno Nogueira

‘Deixem o Pimba em Paz’, espetáculo de Bruno Nogueira e Manuela Azevedo, estava marcado para o dia 23 de junho, mas um comunicado da Câmara do Porto revela que “as salas de espetáculos não poderão funcionar” naquela data.

“Um despacho do presidente da Câmara do Porto deu hoje cumprimento a restrições anunciadas há dias para a noite de São João, no Porto. Cafés e lojas de conveniência fecham às 19h00 e restaurantes não podem ter ninguém dentro depois das 23h00. As salas de espetáculos não poderão funcionar”, pode ler-se, num comunicado da autarquia.

E tendo como fundamento o relatório emitido pelo Serviço Municipal de Proteção Civil do Município do Porto, avança com o encerramento das salas de espetáculos, entre as 19h00 de 23 de junho e as 8h00 do dia 24.

“Com fundamento em relatório emitido pelo Serviço Municipal de Proteção Civil do Município do Porto, em anexo, o encerramento das salas de espetáculos e recintos similares, a partir das 19h00 do dia 23 de junho e até às 8h00 do dia 24 de junho”.

O espetáculo ‘Deixem o Pimba em Paz’, marcado para as 21h00 do dia 23 de junho, no Coliseu do Porto, já se encontrava esgotado.

Esta restrição anunciada pela autarquia torna-o inviável.

Em destaque

Subir