Nas Notícias

Cadáver encontrado no rio Tejo segue para autópsia

Cadáver encontrado ontem no rio Tejo seguiu para autópsia, no Instituto de Medicina Legal de Lisboa. O homem de cerca de 60 anos surgiu a boiar junto ao cais das colunas, na zona ribeirinha.

A macabra descoberta deu-se ontem à tarde, quando um homem apareceu a boiar no Tejo. Uma mulher que passava no local avistou o cadáver e informou a Polícia Marítima. Logo a seguir, os bombeiros e mergulhadores dos Sapadores de Lisboa realizaram as diligências de recolha do corpo.

A Polícia de Segurança Pública e Polícia Marítima encaminharam o cadáver para o Instituto de Medicina Legal, que irá proceder à autópsia, tendo em vista a identificação do homem e a deteção da causa da morte.

O homem aparenta ter 60 anos, mas não tinha consigo qualquer documento que o identificasse. As autoridades não adiantam pormenores sobre o suspeito caso, mas revelam que o corpo aparentava estar na água há mais de um dia.

Nos próximos dias deverão ser conhecidos os resultados da autópsia, que fornecem informações importantes, para deslindar o caso.

Em destaque

Subir