Desporto

Bruno de Carvalho alega ser a vítima: “Eu mexi com muitos interesses”

Bruno de Carvalho insistiu que o processo disciplinar de que é alvo é incorreto e explicou que é vítima de uma campanha porque mexeu “com muitos interesses instalados no Sporting”.

Visando especialmente Jaime Marta Soares, a quem mandou várias ‘bocas’, e a Comissão de Fiscalização (CF), o presidente destituído cuja candidatura não foi hoje aceite afirmou, numa entrevista à SIC Notícias, que só é alvo de um processo disciplinar como “vingança”.

“Eu mexi com muitos interesses para defender o Sporting, quer a nível dos rivais, quer a nível dos interesses instalados”, alegou.

Os responsáveis pelo processo disciplinar “não estão a defender o Sporting, estão a vingar-se”, acusou.

Segundo Bruno de Carvalho, “o processo está colocado incorretamente”, em especial pela forma “como foi composta a Comissão de Fiscalização”.

“Pelos estatutos, é obrigatória isenção. Neste momento, temos uma CF onde todos os membros, antes de fazerem parte, teceram comentários muito desagradáveis sobre mim e sobre a necessidade de eu sair do Sporting”, salientou.

“Quatro elementos deram entrevistas muitas agressivas”, reforçou.

O ex-dirigente acrescentou que o processo disciplinar assenta em “regulamentos que não estavam em vigor quando o processo disciplinar teve início”, pois os mesmos “só foram registados no cartório há uns dias”.

“Esta CF representa tudo aquilo que vai ao contrário dos estatutos e da lei, não é isenta, deviam ter recusado os convites porque já tinham feito muitas considerações sobre a minha direção. É uma mera tentativa de vingança porque mexi em muitos poderes instalados”, insistiu.

Sobre Jaime Marta Soares, Bruno de Carvalho ironizou pela forma como o dirigente falou com os jornalistas instantes antes do mandatário da lista, Pedro Proença, revelar que a candidatura não tinha sido aceite.

“Alguém da candidatura ligou para os serviços, a avisar que íamos lá. Por coincidência, Jaime Marta Soares estava a passear em frente ao multidesportivo, fez aquelas declarações e foi-se embora, nem entrou nas instalações”, afirmou.

Em destaque

Subir