Desporto

Bruno de Carvalho terá respondido à nota de culpa fora do prazo

O ex-presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, terá respondido à nota de culpa levantada pela Comissão de Fiscalização nomeada pela Mesa da Assembleia Geral que levou à sua suspensão com um dia de atraso.

De acordo com a CMTV, a resposta de Bruno de Carvalho teria que ser enviada na passada quinta-feira, mas apenas seguiu no dia de hoje, por email.

A estação dá conta de uma carta registada enviada para Alvalade na passada quarta-feira, mas que ainda não terá sido recebida pelo clube.

No email enviado no dia de hoje, Bruno de Carvalho terá dito ser uma vítima de um processo político, tendo enumerado todas as vitórias desportivas conquistadas durante o seu mandato nas diversas modalidades.

A resposta, contudo, não terá qualquer referência às violações de estatutos do clube que aconteceram durante a sua presidência.

Recorde-se que, esta quinta-feira, Bruno de Carvalho recorreu às redes sociais com um apelo para que “deixem todos ir a eleições“.

O ex-presidente do Sporting foi destituído no passado sábado, numa Assembleia Geral que contou 71 por cento dos votos para a sua destituição.

Em destaque

Subir