Desporto

Bruno de Carvalho: “Sporting é a maior potência desportiva nacional”

Bruno de Carvalho aproveitou a época natalícia para enviar uma mensagem a todos os sportinguistas, através da newsletter do clube, onde sublinha que o Sporting é a “maior potência desportiva nacional”.

O presidente do Sporting baseia-se nos “mais de 20 mil títulos conquistados em diversas modalidades” bem como no facto de os leões serem a única equipa a nível mundial a formar dois jogadores considerados os melhores jogadores do mundo (Luís Figo e Cristiano Ronaldo).

Bruno de Carvalho aborda também uma das suas promessas eleitorais, o novo pavilhão do clube.

“O Pavilhão João Rocha está para breve. Há muito que somos considerados a maior potência desportiva nacional, tendo já ultrapassado a visão do nosso fundador, José Alvalade, e hoje somos tão grandes como os maiores do Mundo. Um mérito que não é apenas nosso e dos nossos atletas, mas também de todos os nossos Sócios e Adeptos, ou não fossem eles os melhores da Europa”.

Na mensagem de Natal Bruno de Carvalho aposta ainda no ano 2017 como um ano que irá sorrir aos adeptos de Alvalade.

“É imbuídos deste espírito e orgulho por representarmos as cores do Sporting Clube de Portugal, que lhe desejamos um Natal cheio de esperança e amor, com fé na entrada de um novo ano repleto de novas e grandes conquistas”.

Em destaque

Subir