Desporto

“Bruno de Carvalho lança instabilidade a toda a hora”, diz Dias Ferreira

Bruno de Carvalho perdeu o apoio de Dias Ferreira, ex-presidente da Assembleia Geral do Sporting, que acusa o líder leonino de causar instabilidade. “Cheguei ao fim de uma linha”, afirmou, em declarações à TSF, numa reação à crise que afeta o clube de Alvalade.

Dias Ferreira diz que apesar de todas as tentativas para apoiar Bruno de Carvalho, “chegou ao fim de uma linha”, que “há coisas que ultrapassam os limites”.

“Tenho feito o máximo possível para apoiar este presidente, porque considero que fez coisas muito bem feitas. Mas, há coisas que ultrapassam os limites. Há pessoas que estão pelos cabelos… Eu nem cabelos tenho, portanto… é evidente que também cheguei ao fim de uma linha”, confessou o antigo dirigente à TSF.

O antigo candidato à presidência do Sporting não compreende a permanente instabilidade que, segundo o próprio, Bruno de Carvalho cria.

“Este clube não tem estabilidade. E desta vez não tem nada a ver com a massa associativa. Tem a ver com o presidente que lança instabilidade a toda a hora por todas as razões e mais alguma. E quando não tem inventa-as”, acusou Dias Ferreira, durante o Fórum da TSF desta terça-feira.

“O presidente teve 80 e tal por cento, quase 90 por centro de apoio… porquê estas coisas todas?”, questiona ainda.

Em destaque

Subir