Motores

Hugo Araújo impressionou na Falperra

Bicampeão no Troféu Super Seven, Hugo Araújo, esteve em destaque na Rampa da Falperra, não apenas por vencer o Kia Picanto GT Cup mas também pelo desempenho aos comandos do Subaru Impreza da Bracardox.

Foi complicado conciliar a competição com dois carros completamente diferentes, mas uma ‘scooter’ deu uma ajuda em termos de logística, pois permitia que pudesse rapidamente deslocar-se do parque fechado dos pequenos carros coreanos para a zona de partida e aí sentar-se aos comandos do Subaru.

“Foi um processo logístico bem pensado e ainda melhor executado. Agradeço desde já à CRM Motorsport e à BRACARDOX por me autorizarem a repartir os meus esforços em duas viaturas, sabendo de antemão que muito dificilmente estaria a cem por cento em qualquer um deles. Uma forte palavra de agradecimento também aos meus amigos Nuno Santos e Luís Oliveira que foram inexcedíveis na operação de troca de viatura”, referiu Hugo Araújo a propósito da ‘ginástica’ a que foi obrigado durante o fim de semana.

Relativamente ao Campeonato de Portugal de Montanha, o piloto de Braga foi um dos dos animadores da luta pela vitória na muito competitiva e extensa lista de participantes.

“O Impreza da BRACARDOX esteve fantástico durante todo o fim-de-semana. Tanto nas condições de chuva, mistas ou piso seco, estivemos sempre nos lugares de topo da classificação, o que mostra a validade deste projeto. Com subidas sempre a evoluir demos o nosso melhor e tentamos proporcionar o melhor espetáculo possível a todo o público. Estivemos próximos da vitória, mas o segundo lugar obtido e um segundo pódio na sua segunda corrida de sempre, mostra bem a capacidade deste SUBARU e deixa-nos obviamente satisfeitos”, concluiu.

Em destaque

Subir