Desporto

Bruno de Carvalho avisa tricampeão Benfica: “Tempo da impunidade está a acabar”

Na hora da festa do título do Benfica, o presidente do Sporting salientou que “o mundo não acabou ontem”. Para o tricampeão, Bruno de Carvalho deixou um aviso: “Aproveitem bem estes dias”, pois “sei de fonte segura que o tempo da impunidade está a acabar”.

Três anos de Bruno de Carvalho na liderança do Sporting, três campeonatos consecutivos para o Benfica, como ainda há dias lembrou o conselheiro leonino Rui Barreiros. Mas, para o presidente dos leões, a culpa do tricampeonato encarnado é do “jornalismo português”, que segue “de rastos e de luto”.

Na hora do balanço à Liga que ontem findou, Bruno de Carvalho recusou fazer tal balanço, pois “agora é tempo de deixar os cães de fila falar”. Já bastou ao dirigente leonino, como escreveu no Facebook, “ouvir/ler parvoíces e mentiras na TVI 24 e claro, no Record”.

“Calma, bem sei que o vosso T1 dá para muitas pessoas. Mas atenção: o mundo não acabou ontem! Espero que aproveitem bem estes dias pois a próxima época está quase a começar”, ironizou.

“No momento certo farei o balanço deste campeonato. Mas vou já adiantando que parece que muitos mais são aqueles que vão percebendo o que se passou. Dou alguns exemplos recentes: Sérgio Conceição, Manuel Machado… E hoje foram bastantes foram os presidentes de clubes que me ligaram a manifestar a sua preocupação”, acrescentou Bruno de Carvalho, sem revelar nomes.

As críticas veladas continuaram: “Toda a lógica mesquinha do poder dos bastidores está a ser desmascarada e sei (agora eu) de fonte segura que o tempo da impunidade está a acabar”.

“Mais vitórias se vão suceder”, concluiu o presidente do Sporting.

https://www.facebook.com/bruno.decarvalho.900/posts/1025969874162903?pnref=story

Em destaque

Subir