Desporto

Bruno de Carvalho arrasa Pereira Cristóvão: “És um labrego criminoso e pedante”

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, recorreu ao seu Facebook oficial para endereçar uma mensagem corrosiva a Paulo Pereira Cristóvão, expulso esta sexta-feira de sócio do clube. “És um labrego criminoso e pedante”, pode ler-se.

Paulo Pereira Cristóvão foi esta sexta-feira expulso de sócio do Sporting e o presidente do clube, Bruno de Carvalho, não poupou na dureza das palavras que lhe dirigiu.

“E tu, ex-sócio Pereira, és um labrego criminoso e pedante, que tem meia dúzia de fans na net, que te fazem pensar ser o maior. Coloca aí no teu arquivo de treta: vais ser condenado outra vez, e desta vez não será por me teres roubado um relógio, ou depositado dinheiro na conta, mas sim pelas calúnias e difamações constantes. E já devias ter aprendido a lição: não estás acima da lei!”, escreveu o líder sportinguista.

As palavras de Bruno de Carvalho surgem na sequência de uma alegada denúncia de Pereira Cristóvão junto do Minitério Público sobre a transferência de Tanaka. De acordo com o Correio da Manhã, Bruno de Carvalho teria recebido uma comissão da transferência do avançado japonês.

O presidente verde e branco dirige-se também a a Otávio Ribeiro, diretor do Correio da Manhã, como um “verme” que se julga “grande homem”.

“Até lá és, e serás sempre, um verme que dirige um conjunto organizado de folhas que nem para fazer um rolo de papel higiênico serve”, escreveu Bruno de Carvalho.

Em destaque

Subir