TV

“Birra” de Isabel Silva é a nova polémica do Dança com as Estrelas

Parece não haver gala do Dança com as Estrelas que não termina em polémica. Uma semana depois de eliminada, Isabel Silva passou de ‘vítima’ a ‘vedeta’ com “falta de humildade”, mas vai continuar no programa. Cuca Roseta voltou para ser novamente expulsa, mas agora com troca de acusações.

A terceira temporada do Dança com as Estrelas está a revelar-se bem ‘apimentada’: quase não há gala que não dê tema de conversa para os dias seguintes.

Ontem, a sétima gala iria permitir o regresso de um dos concorrentes já eliminados. E a produção acabou por ‘fazer a vontade’ ao povo, depois das muitas críticas, na semana anterior, à eliminação de Isabel Silva.

O problema é que o regresso da ‘Belinha’ fez ricochete. Os fãs deram uma volta de 180 graus e agora criticam a postura da apresentadora, a qual acusam de ter “falta de humildade”.

“Tinha que ser”, escreveu uma internauta, na página do programa, explicando: “Senão fazia birra”.

A birra de André Branco

Mas Isabel Silva não foi a única concorrente eliminada (foi agora repescada) a causar polémica: Cuca Roseta também, embora de forma indireta.

A fadista não continua no concurso, mas a ‘prova de readmissão’ levou a uma troca de opiniões bem vincadas entre um elemento do júri e o bailarino André Branco.

Para Alberto, o tango escolhido não foi apropriado: “O tipo de movimentos que vocês fizeram não vos favoreceu. A música prejudicou-te e tu não a pudeste controlar”.

A crítica caiu mal ao bailarino, que em direto qrevelou que “não escolhemos a música”. Aliás, o par terá pedido autorização para usar outro tema, mas tal foi recusado.

Horas mais tarde, Cuca Roseta manifestou o apoio a André Branco, com um texto no Facebook: “Na vida, só ganha com dignidade, quem souber perder com dignidade…Quanto às injustiças que acontecem na vida, fica o pensamento: Todas as experiências são belas e tudo o que vivemos tem um propósito maior”.

Na mesma gala, “a TVI fez a vontade à mãezinha” (como comentou um internauta) ao fazer regressar Pimpinha Jardim, uma das primeiras a ser eliminada.

Recorde-se que Cinha Jardim criticara a expulsão da filha e a continuidade em prova do humorista António Raminhos.

Em destaque

Subir