Motores

Beirão da Veiga ‘ao ataque’ em Monza

Lourenço Beirão da Veiga está de regresso às pistas no próximo fim de semana em Monza, para disputar a sexta ronda do International GT Open.

No ‘templo da velocidade’ o piloto português e o Team Costa Campos Racing tentam fazer esquecer os azares recentes tendo como objetivo subir ao pódio.

Beirão da Veiga está ciente das dificuldades que tem pela frente: “É uma pista onde já corri no passado de Fórmula Renault, de Turismos e também de GT, onde aliás vencemos no ano passado, pelo que encaro o fim de semana com otimismo. Temos tido uma boa performance e ritmo em corrida. Só nos tem faltado materializar o andamento em resultados e é isso que queremos fazer em Monza. Estamos confiantes, mas a palavra de ordem é simples: trabalho e foco”.

Mais uma vez o piloto lisboeta estará aos comandos do BMW M6 GT3 preparado pela Teo Martin Motorsport e tendo o argentino Juan Cruz Alvarez como companheiro de equipa, formando uma das duplas aos comandos dos 28 carros que estarão à partida, num traçado conhecido por ser o mais rápido do mundo, com os seus 5,792 quilómetros de extensão, desenhados no parque nacional de Monza, a norte da cidade de Milão.

Em destaque

Subir