Insólito

Bebeu demais, esqueceu-se onde tinha o carro e encontrou-o dois anos mais tarde

cerveja 2Alemão apanhou bebedeira em 2010 e encontrou o carro em 2012. Na mala do veículo, tinha quase 40 mil euros em material de escultura.

Um escultor alemão sentiu na pele o que é abusar da bebida. Em 2010, na cidade de Munique, o homem, cuja identidade não é revelada pela polícia, saiu com os amigos para uma noite de copos. Às altas horas da madrugada, na altura de regressar a casa, o álcool era tanto que não deu com o carro.

Com a desorientação e com o estado em que se encontrava, decidiu então ir dormir descansado para no dia seguinte recuperar o veículo, mas estava longe de imaginar o que o aguardava.

Ao melhor estilo do filme ‘A Ressaca’, este alemão de 33 anos não se conseguiu lembrar onde tinha estacionado. Durante horas procurou, mas acabou por contactar as autoridades dando conta do veículo desaparecido.

Os dias passaram, depois meses e anos, até que um agente acabaria por descobrir o veículo. Tudo porque reparou que a multa que o carro tinha no livro já tinha caducado há dois anos.

Assim, ao fim de 24 meses, o alemão conseguiu finalmente recuperar o seu meio de transporte e o seu material de trabalho. É que na mala do veículo, o escultor tinha ferramentas profissionais avaliadas em cerca de 40 mil euros.

Em destaque

Subir