Desporto

Bayern recusa Renato Sanches. “Nem perco tempo a pensar nisso”, garante treinador

Renato Sanches não vai voltar ao Bayern Munique, apesar de estar a ser ‘corrido’ do Swansea. “Nem perco tempo a pensar nisso”, garantiu o treinador dos bávaros: “Estamos muito bem servidos no meio-campo”.

Os rumores de que a formação inglesa pretende devolver o médio português aos alemães surpreendeu Jupp Heynckes.

“Nem sequer pedi tempo a pensar nisso”, garantiu: “Estamos bem servidos, com muitos jogadores de grande qualidade para o meio-campo. Mais importante, teria que pensar, será que o Sanches iria ter tempo de jogo?”

“Tenho falado com o Hasan Salihamidzic”, o diretor desportivo do Bayern, “sobre os jogadores que temos emprestado”, continuou Heynckes, ainda sobre o rumor do momento em Inglaterra: “Acho que um deles”, Salihamidzic ou Renato Sanches, “me teria dito algo, mas ninguém me falou sobre o regresso [de Sanches] ao Bayern, por isso fui apanhado de surpresa”.

O campeão europeu perdeu espaço no Swansea, em especial depois de uma péssima atuação diante do Chelsea, e há dois jogos que nem sequer é convocado.

Hoje, a imprensa desportiva britânica assegurou que o clube pretende acionar uma cláusula para devolver o jogador do Bayern já em janeiro, uma vez que o treinador, Paul Clement, não conta com Renato Sanches para a segunda metade da época.

Em destaque

Subir