Desporto

Jorge Jesus: “Se o baixinho não jogar” o Sporting tem hipóteses

O Sporting está obrigado a vencer em casa do Barcelona para se qualificar para os oitavos de final da Liga dos Campeões. Tudo depende de Messi, perdão, do “baixinho” jogar ou não, explica Jorge Jesus.

Na conferência de Imprensa que se seguiu à vitória sobre o Olympiacos, Jorge Jesus referiu-se a Lionel Messi, o astro maior da constelação que é o Barcelona, como “baixinho”.

“Continuamos a sonhar, queremos ir lá vencer. Já fui lá empatar, numa disputa direta. Se o baixinho não jogar, estamos mais perto desse objetivo”, afirmou Jorge Jesus, confiante de que, com o Barcelona já apurado, Messi poderá ser poupado.

“Os treinadores, quando já estão qualificados, tentam descansar os jogadores mais importantes”, lembrou o técnico leonino: “Espero que treinador do Barça faça isso”.

Para além da vitória em Barcelona, o Sporting tem ainda de esperar que a Juventus não ganhe na visita ao Olympiacos, a turma grega que os leões derrotaram esta noite em Alvalade.

“Conseguimos dois objetivos”, destacou Jorge Jesus, sobre o jogo desta noite: “Vencer e tentar que os jogadores que regressaram de lesão não tivessem recaídas. Foi excelente jogo. Sabia que o Olympiacos era boa equipa e, se não marcássemos primeiro, podia criar-nos problemas do contragolpe. O primeiro golo é um grande trabalho de equipa”.

Em destaque

Subir