Motores

Armindo Araújo dedica vitória a Carlos Vieira

Pode dizer-se que Armindo Araújo fez tudo bem no Rali Vidreiro – Centro de Portugal, alcançado a sua terceira vitória consecutiva no Campeonato de Portugal de Ralis. Um fim de semana que seria perfeito se não fosse o grande acidente sofrido pelo seu companheiro de equipa Carlos Vieira.

O acidente que ‘atirou’ o Campeão Nacional para uma cama do hospital levou mesmo Armindo Araújo a dedicar-lhe a vitória alcançada no primeiro rali de asfalto da temporada, que dominou por completo, só não se impondo em três das dez classificativas disputadas.

A prova do Clube Automóvel da Marinha Grande foi mesmo o cenário perfeito para o piloto de Santo Tirso obter a pontuação máxima e destacar-se ainda mais no comando do campeonato.

No final a satisfação era notória por parte de Armindo Araújo e Luís Ramalho, que não esquecerem os seus companheiros de equipa, ainda que Jorge Carvalho já tenha regressado a casa, depois de ter sido sofrido apenas umas contusões no acidente ocorrido na primeira especial desta prova.

“É sempre difícil manter a concentração depois de vermos os nossos companheiros de equipa passarem por uma situação destas. Por outro lado queríamos muito vencer o rali para dedicarmos este triunfo ao Carlos Vieira, ao Jorge Carvalho e a todo Team Hyundai Portugal”, referiu Armindo Araújo a propósito.

Em destaque

Subir