Motores

Armindo Araújo de Hyundai no Rali de Santo Tirso

Armindo Araújo vai marcar presença no Rali de Santo Tirso aos comandos do Hyundai i20 R5 com que venceu uma classificativa na primeira prova do Campeonato de Portugal de Ralis.

Naquela que é a terceira prova do Campeonato do Norte de Ralis – mais uma vez organizada pelo CAST – o piloto de Santo Tirso vai abrilhantar o evento que se disputar no próximo fim de semana e que conta com mais de 80 inscritos.

“Pela primeira vez na minha carreira vou disputar o rali da minha terra. Já disputei ralis pelo mundo inteiro e, apesar de ter ajudado vários anos as organizações desta prova, só este ano foram reunidas as condições para alinhar, como concorrente, no Rali de Santo Tirso”, refere Armindo Araújo.

Esta será uma prova carregada de simbolismo e por isso o piloto do Team Hyundai Portugal, que espera conseguir “dar o maior espetáculo possível aos milhares de adeptos que estarão presentes e divertir-me ao máximo”.

“É a primeira vez que o Hyundai i20 R5 percorrerá as classificativas do concelho e temos todos os ingredientes para termos um fim-de-semana fantástico. Vamos, obviamente, encarar esta prova como todas as que participamos e isso significa lutar pela vitória”, acrescenta o piloto tirsense.

Em destaque

Subir