Motores

‘Armada’ Benimoto com seis pilotos em Idanha

É uma autêntica ‘armada’ aquela que a equipa Benimoto leva até a Idanha-a-Nova para disputar a quinta prova do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

Depois da vitória de Marco Silva em Reguengos de Monsaraz, a equipa leva até à prova da Escuderia seis Can-Am Maverick X3, onde o vencedor da prova alentejana procura dar sequência a esse magnífico resultado e reforçar a candidatura ao título SSV, num momento em que ocupa a segunda posição do campeonato.

Mas a Benimoto Racing Team também deposita grandes expetativas na prestação do antigo piloto de automóveis Nuno Fontes, que tem evidenciado um andamento notável nas quatro provas já disputadas e que ocupa o terceiro posto das Classes Promoção e Veteranos no CNTT e a 17ª posição absoluta entre os SSV.

Aos dois pilotos referidos juntam-se Avelino Luís, que decorridas que estão quatro provas, fecha o Top 5 da categoria Veteranos; Luís Portela de Morais que discutiu a vitória até meio da corrida, em Reguengos; bem como a dupla Filipe Cameirinha/Francisco Esperto e Rui Farinha que navegado por Rui Pita se estreou nos Can-Am na prova alentejana.

Depois de ter estado ausente na Baja Capital dos Vinhos de Portugal, está de regreso Mauro Silva, que habitualmente se faz acompanhar por Luís Godinho, sendo de destacar também a participação do estreante António Saraiva, que aos comandos de um Yamaha vai fazer dupla com Vitor Lopes.

Em destaque

Subir