Motores

António Torres da Silva em bom plano em Jerez de La Frontera

António Torres da Silva esteve em plano de evidência no Iberian Historic Endurance, que no passado fim de semana teve lugar em Jerez de La Frontera.

O piloto português alinhou aos comandos de um 911, que dividiu com Alvaro Rodriguez, terminando a primeira prova do programa na sexta posição absoluta e no segundo posto da categoria Históricos 61, para além de vencer a classe de Gentleman Drivers.

Ao longo da corrida a dupla luso-espanhola realizou a sua melhor volta ao traçado andaluz em 2m24,267s, sendo que na segunda corrida um problema de travões estragou os planos da equipa, que concluiu este confronto na quarta posição dos Históricos 65, repetindo o segundo posto nos Gentleman Drivers.

“A primeira corrida até correu muito bem, mas a segunda foi um suplício, pois mais ou menos a meio ficamos sem os travões da frente, pois um bombito rompeu-se. Com isso ainda fiz dois piões, o que logicamente me atrasou. Assim terminei a prova apenas com os travões de trás, o que me limitou e muito o meu desempenho”, contou António Torres da Silva.

Em destaque

Subir