Motociclismo

António Maio regressa aos Rally-Raid em Fafe

Campeão nacional de Todo-o-Terreno em título, António Maio desloca-se este fim de semana a Fafe para participar na segunda prova do Campeonato de Rally-Raid.

O piloto da Yamaha Fino Motor Racing foi terceiro na primeira prova desta competição de navegação, que teve lugar em Santiago do Cacém, e no evento minhoto pretende ganhar rodagem e desfrutar.

“A primeira prova que fiz correu bastante bem e deixou-me entusiasmado para continuar a participar. Tenho evoluído bastante e sinto-me cada vez mais à vontade com a navegação o que é muito importante acima de tudo para preparar o meu projecto internacional”, começa por dizer António Maio a propósito da prova deste fim de semana.

O Campeão Nacional de TT acrescenta: “O principal objetivo da minha participação nesta corrida é treinar, mas vou dar o meu melhor e tentar divertir-me porque gosto muito deste tipo de competição pelo desafio que apresenta aos pilotos”.

Já para o ‘team manager’ da equipa, Frederico Fino, este rally-raid em Fafe é encarado como outro evento qualquer: “Será mais uma prova importante para a equipa e vamos fazer o melhor trabalho possível para dar o apoio necessário ao nosso piloto. Quero deixar uma palavra de agradecimento a todos os patrocinadores que nos têm acompanhado ao longo desta temporada desportiva”.

Em destaque

Subir