Desporto

Antigo companheiro elogia Ronaldo: “Comprou 15 telefones e ofereceu-os ao pessoal do clube”

Kaká, que foi colega de Cristiano Ronaldo no Real Madrid, concedeu uma entrevista ao programa ‘Grande Círculo’, da Sport TV Brasil, na qual abordou a relação e convivência com o craque português.

“É um ‘cara’ fora de série, realmente. No dia a dia, é um tipo ‘nota 100, super atencioso com toda a gente”, começou por explicar o brasileiro.

“Tem o jeitão dele, no balneário todos sabíamos como é, vaidoso, todo mundo ‘pegava no pé’ e brincava. Mas é um ‘cara’ dez”, acrescentou.

Kaká, que esteve na capital espanhola entre 2009 e 2013, recorda uma episódio em que Ronaldo demonstrou “o ser humano que é”.

“Nós íamos fazer a pré-temporada em Los Angeles, ele pedia a alguém para comprar 15 telefones e distribuía-os pelo pessoal que trabalhava no clube. Em coisas do dia a dia, muito básicas, ele demonstrava muito o ser humano que é”, contou.

O ex-internacional brasileiro revelou ainda que Cristiano o ajudou muito durante a sua passagem por Madrid.

“Sempre que podia nas entrevistas ajudava-me, incentivava-me. Os jogadores do Real Madrid viam o sacrifício que eu fazia para poder jogar. Nunca tive problemas com nenhum deles. Aliás, ao longo da minha carreira nunca tive problemas com ninguém”, conclui.

Em destaque

Subir