TV

Anel de noivado tem um dente e não um diamante

Os diamantes podem ser os melhores amigos de uma mulher, mas o dente do siso de um homem é… bem, é o anel de noivado de Carlee Leifkes. “Nunca fomos um casal convencional”, explica a noiva. Já Unger, o noivo, não precisa de dar um anel com um diamante “para provar” que a ama.

Um par da Califórnia deixou o anonimato quando ‘a internet’ soube que ele a pediu em casamento não com um diamante, mas com um dente do siso.

Um pedido que, saliente-se, foi feito em plena noite de Halloween. Com um dente…

Foi a própria noiva, Carlee Alisan Leifkes, quem revelou o noivado e a forma como decorreu o pedido: ao invés do anel convencional, com um diamante, a jóia era coroada com um molar.

“Nunca fomos um casal normal, porque haveríamos de começar a sê-lo agora?”, gracejou a noiva, ao partilhar uma fotografia do anel no Facebook.

O par conheceu-se durante um festival de música no Canadá, no início deste ano, e segundo Carlee Leifkes tem mantido uma relação irreverente. Daí que a ‘responsabilidade’ pela ideia não seja exclusiva de Unger, pois ela concordou com a proposta.

“Estou tão excitada por saber que vou casar com o meu melhor amigo, o homem que sabe que dar-me um dente do siso tem mais importância para mim do que um diamante”, reforçou a apaixonada noiva.

“Eu não preciso de um diamante para alguém provar que me ama. Ele veio desde o Canadá para o provar”, complementou Carlee Leifkes.

Em destaque

Subir