Economia

És empreendedor? A Sonae Sierra lançou um concurso de ideias

A Sonae Sierra vai desafiar os jovens empreendedores do país a inscreverem-se no Concurso de Ideias Rising Store. As inscrições arrancam no dia 1 de novembro e as cinco ideias mais inovadoras serão premiadas.

Shark Tank e Sonae Sierra estabelecem parceria para empreendedores.

As cinco ideias mais inovadoras ganham a oportunidade de abrir a sua primeira loja ou quiosque, num dos centros comerciais Sonae Sierra, em Portugal, sem custos mensais durante seis meses e com condições especiais no semestre seguinte.

Este concurso de ideias para retalho, organizado pela Sonae Sierra, tem como objetivo principal apoiar pessoas com caráter empreendedor e inovador, com o intuito de as ajudar a desenvolver a sua própria empresa, transformando ideias inovadoras em projetos de empreendedorismo únicos.

“O concurso surge no âmbito da estratégia de Sustentabilidade da Sonae Sierra, cujo objetivo consiste em colaborar com lojistas (atuais ou potenciais) para tornar os seus negócios mais resilientes, permitindo que empreendedores individuais, empresas pequenas, locais e sustentáveis, se desenvolvam em circunstâncias exclusivas”, pode ler-se, no site do projeto.

Para os vencedores, há ainda um workshop de aceleração de ideias, para que estes reúnam as ferramentas necessárias para abrir a próxima Rising Store.

Trata-se de mais uma oportunidade e de um impulso à criação de um novo negócio.

Em destaque

Subir