Desporto

André Silva lesiona-se com gravidade no jogo do FC Porto B com o Atlético

Jovem goleador do FC Porto tem pela frente um longo período de paragem, depois de se lesionar na partida da equipa B diante do Atlético. Os dragões criticam Duarte Machado

Goleador portista tem uma entorse de média gravidade e vai parar algumas semanas. Foi retirado em maca do relvado.

André Silva sofreu uma entrada duríssima de Duarte Machado, no encontro da oitava jornada da II Liga, que opôs o Atlético ao FC Porto B, que os azuis e brancos venceram por 3-2.

“Duarte Machado tem uma entrada pouco profissional a um colega de que devia arrepender-se, em vez de ficar com a cara de gozo que se vê nas imagens”, pode ler-se na newsletter diária dos dragões.

O lance acabou por levar o clube a criticar o árbitro João Bento – que exibiu o cartão amarelo, quando as leis do jogo obrigariam a uma expulsão.

Mas Vítor Pereira também não escapa ao fogo do dragão. “Estas coisas só acontecem porque o responsável máximo da arbitragem, de seu nome Vítor Pereira, criou um ambiente que impede os próprios árbitros de renderem, prejudicando as competições, os árbitros e até a integridade dos jogadores”, realça a mesma newsletter.

André Silva é uma das maiores promessas do FC Porto. É um indiscutível da equipa B e tem em perspetiva prováveis oportunidades na formação de Lopetegui, durante a presente temporada.

Em destaque

Subir