Nas Redes

Amanda Stanton mostra o antes e o depois de implantar silicone no peito

Uma socialite norte-americana fez uma cirurgia corretiva do peito, injetando 250 centímetros cúbicos de silicone, e não se arrependeu da opção. Nas redes sociais, Amanda Stanton publicou imagens que mostram como era antes e como ficou depois da operação.

Foi em fevereiro que a antiga concorrente do ‘Bachelor’, um reality show com algum sucesso nos EUA, se submeteu à cirurgia estética.

Devido à “ansiedade” que sentiu até ao momento da operação, Amanda Stanton acabou pro nunca conseguir comentar o resultado da cirurgia. Até ontem.

“Para ser honesta, não conheço uma única mãe que tenha amamentado e que nunca tenha sequer pensado numa correção do peito, ou pelo menos em levantá-lo”, justificou.

Através do blogue, a socialite publicou imagens que recordam como era antes de ir para o bloco operatório e como ficou depois de injetar 250 centímetros cúbicos de silicone.

“Com duas meninas pequenas e sendo mãe solteira, não há uma altura ideal para fazer uma cirurgia”, acrescentou.

A operação corretiva só foi possível porque “as meninas cresceram e a minha mãe voltou para a Califórnia”, dando a Amanda Stanton “alguns dias de calma para poder descansar e recuperar devidamente”.

Veja as fotos.

Antes da cirurgia:

Depois da cirurgia:

Em destaque

Subir