Insólito

Vídeo: Gasta mais de 51 mil euros para ser um elfo

Luis Padron tinha o sonho de ser um elfo, mas teve o azar de nascer humano. Nada que várias cirurgias plásticas (cujos custos superam já os 51 mil euros) não resolvam. Na operação mais recente, este argentino modificou as orelhas, agora mais pontiagudas no topo.

O jovem de 26 anos já tinha feito uma liposucção nos maxilares (para ficar com a cara de formato mais parecido a um diamante) e uma rinoplastia (alterando o nariz), entre outras intervenções.

Na semana passada, o elfo humano foi submetido a uma cirurgia, realizada em Los Angeles (EUA), para ficar com as orelhas pontiagudas. O vídeo, demasiado gráfico para ser aqui divulgado, mostra o momento em que parte da cartilagem da orelha é cortada para criar um ‘suporte’ triangular.

“São cirurgias que tenho de fazer para me transformar no ser fantástico que eu quero ser”, explicou-se: “Agora, sinto-me mais perto do que nunca”.

Luis Padron quer ser um elfo, uma criatura das mitologias nórdica e céltica, retratada como de grande beleza e com poderes mágicos. A imortalidade é outra característica habitualmente referida.

Mais parecido agora com um elfo, o jovem argentino começa a perseguir um novo sonho: ter um papel na série televisiva O Senhor dos Anéis, como… elfo.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=UYG9AD64B5GM

Em destaque

Subir