Motores

Álvaro Parente confiante para Mid-Ohio

AlvaroParenteMidOhio1

Álvaro Parente está de regresso à competição do outro lado do Atlântico, disputando mais uma prova do Pirelli World Challenge no próximo fim-de-semana no circuito de Mid-Ohio.

Na prova anterior, em Road America, o piloto português experimentou algumas dificuldades com o McLaren 650S da K-PAX Racing conseguindo a sexta posição após duas corridas onde teve de batalhar bastante.

Numa competição onde o ‘Balance of Performance’ (BoP) se revela determinante para o desempenho dos bólides, Parente sabe que para este fim-de-semana os resultados mais modestos da prova anterior o podem favorecer. Mas não dá nada como certo.

“Este fim-de-semana vamos a Mid-Ohio. É um circuito que tem algumas zonas favoráveis ao McLaren 650S e outras mais desfavoráveis”, sublinha o piloto do Porto.

“Não sabemos se vamos estar tão competitivos como já estivemos, mas posso garantir que eu e todos os membros da K-PAX Racing vamos trabalhar afincadamente para nos batermos pelos melhores resultados possíveis”, acrescenta Álvaro Parente.

Em destaque

Subir