Motores

Alexandre Franco de carro ‘0’ no Rali do Algarve

AlexandreFrancoAlgarve115

Alexandre e Rui Franco vão utilizar o BMW Série 1 Proto pela primeira vez como carro de segurança do Rali Casinos do Algarve. O mesmo é dizer que a sua máquina no campeonato nacional de todo-o-terreno, já terminado, vai ostentar o número 0.

A dupla de Alenquer, que se iniciou no automobilismo há cerca de duas décadas, foi convidada pelo Clube Automóvel do Algarve para colaborar na prova de encerramento do campeonato nacional de ralis.

“Ficámos extremamente agradados com o figurino da Baja Cidade Europeia do Desporto e a possibilidade de ‘abrirmos’ a prova do Clube Automóvel do Algarve é um privilégio”, começa por dizer Alexandre Franco.

O piloto de Alenquer comentou que a dupla vai “regressar ao ambiente dos ralis vinte e três anos depois”. E refere: “Estamos muito felizes por esta possibilidade e com certeza será um experiência muito boa, pois aqui não há qualquer pressão”.

“Vamos com o intuito de dar a máxima colaboração ao clube organizador e ao mesmo tempo disfrutar de troços que já fizeram parte do Rally de Portugal. A nossa equipa técnica já se encontra a preparar o BMW Série 1 Proto de forma a que este esteja nas melhores condições para a prova”, acrescenta Alexandre Franco.

Em destaque

Subir