Motores

Alejandro Martins quer repetir triunfo

Depois de ter ganho a prova anterior, em Loulé, Alejandro Martins vai para a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal apostado em repetir a façanha.

Juntamente com o seu navegador José Marques, piloto da Toyota Hilux parte moralizado para a prova do próximo fim de semana, ciente de que a concorrência continua a ser muito forte, mas confiante nas suas capacidades e na competitividade do seu carro.

AIFA 

“Parto sempre motivado para lutar pela vitória e será seguramente esse o nosso estado de espírito para mais esta prova. Vai ser também necessário saber não cometer erros e ter a máquina a funcionar de forma impecável. Isso já aconteceu na Baja de Loulé onde fiquei muito satisfeito por termos conseguido fazer uma corrida sem problemas e de ver a mala pata desaparecer”, refere Alejandro Marrins.

“Sei que temos adversários muito fortes e se não nos conseguirmos impor de início tudo iremos fazer por estar sempre o mais perto possível de quem estiver a liderar. As corridas são longas, exigentes, por vezes traiçoeiras e temos de ser muito consistentes. Um bom resultado em Reguengos coloca-nos numa boa posição no Campeonato. Excelente seria voltar a vencer”, acrescenta o piloto da Toyota Hilux.

Em destaque

Subir