Mundo

Agressor da intimidade de menores dá justificação perturbadora para os atos

Jason Leonard tem 37 anos e é visto pelas autoridades do Reino Unido como “um dos mais perigosos” agressores de menores em Lancashire. Em tribunal, durante um pedido para sair do país, Jason justificou os seus atos com uma frase perturbadora assumindo que “se uma criança tem idade para falar, então tem idade para ter relações íntimas”.

O homem chega mesmo a revelar que os pedófilos estão a ser “perseguidos” no Reino Unidos, como “os judeus na Segunda Guerra Mundial”.

De acordo com o jornal The Mirror, o homem pediu em tribunal autorização para viajar para países onde a idade permitida para manter relações com jovens seja mais baixa.

O tribunal negou a permissão a este homem, que já foi condenado por crimes relacionados com pedofilia.

Monitorizado pelas autoridades britânicas, Jason Leonard – que segundo a imprensa britânica gosta de se envolver intimamente com jovens entre os 12 e os 14 anos – só pode sair do Reino Unido com uma autorização das autoridades.

Já condenado, anteriormente, por crimes relacionados com ataques à intimidade de crianças, Jason Leonard foi captado pela imprensa britânica a caminhar tranquilamente num parque, local onde – como em todos os outros – está proibido de se aproximar de menores com menos de 16 anos.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=MSKWG22B99HN

Em destaque

Subir