Mundo

Adeus, casa arrendada: Mark Zuckerberg compra mansão de sete milhões

O dono do Facebook comprou uma mansão, avaliada em sete milhões de dólares (ou 4,9 milhões de euros). Mark Zuckerberg deixa assim a sua modesta casa arrendada. Era um multimilionário que não tinha teto próprio e que decidiu investir 0,05 por cento da sua fortuna num habitação de sonho.

Criou o projeto que registou o mais rápido crescimento da história empresarial, ficou multimilionário, mas continuou a morar numa modesta casa arrendada. O tempo da modéstia continua bem estampado na personalidade de Mark Zuckerberg, mas a mansão que acaba de comprar contraria esse comedimento.

O dono do Facebook investiu sete milhões de dólares numa mansão. No entanto, o que parece ser muito dinheiro para o utilizador-tipo desta rede social é um amendoim na fortuna de Zuckerberg, avaliada em 13,5 mil milhões de dólares.

O investimento de Mark Zuckerberg na sua nova mansão parece ser elevado – e é-o, aos olhos do cidadão comum –, mas a verdade é que os sete milhões não representam mais do que uns microscópicos 0,05 por cento do seu património pessoal.

Em destaque

Subir