Desporto

Adeptos do Benfica e do Grémio às turras por Jonas

Uma foto publicada por Jonas no Facebook deu origem a uma troca de ‘bocas’ entre os adeptos do Benfica e os do Grémio de Porto Alegre, do Brasil.

Retribuindo o carinho que sentiu quando representou o clube brasileiro, entre 2007 e 2011 (embora na época 2008/09 tenha estado emprestado à Portuguesa), Jonas publicou ontem um conjunto de fotografias com a camisola do Grémio, uma vez que o clube celebrou 113.º aniversário.

“Parabéns Grémio! Obrigado por tudo!”, escreveu Jonas, sem saber que estava a dar o pontapé de saída… numa das férteis polémicas das redes sociais.

Isto porque os adeptos não esqueceram o ‘detonador’ (72 golos em 131 presenças) e começaram a ‘exigir’ o regresso de Jonas ao Grémio, o que não caiu bem junto dos adeptos do… Benfica.

A publicação de Jonas, partilhada milhares de vezes, não tardou a ser palco de uma troca de ‘bocas’ entre os fãs dos dois clubes.

“Volta pra casa Mestre Jonas!!! Que saudade de te ver com a camisa do tricolor”, escreveu Luiz Henrique, o autor do comentário com mais gostos.

Só que há quem, como Tiago Silva, queira ver Jonas a continuar de encarnado: “Jogas muito meu menino, espero que acabes a tua carreira no Benfica! És o meu ídolo! Volta rápido aos relvados, o Benfica precisa de ti”.

Estes dois são apenas exemplos dos comentários gerados pela publicação de Jonas, até porque muitos são impublicáveis face a alguns termos utilizados.

Parabéns GRÊMIO! Obrigado por tudo!

Publicado por Jonas Gonçalves Oficial em Quinta-feira, 15 de Setembro de 2016

Em destaque

Subir