Motores

Abertas as primeiras ‘hostilidades’ no Motorshow Porto

Motorshow215

As primeiras ‘hostilidades’ na competição no Motorshow iniciaram-se com os treinos de sexta-feira, onde os pilotos puderam conhecer melhor o traçado desenhado dentro e fora dos pavilhões 4 e 5 da Exponor.

Tratou-se também da primeira oportunidade para proceder ao acerto das máquinas, nomeadamente Pedro Leal, que pela primeira vez esteve aos comandos do Mitsubishi Evolution 9.

O piloto portuense queixou-se de um motor que “estava a falhar” e que teria de “subir a suspensão do carro”, atendendo a algumas irregularidades do piso.

Motorshow115

Mais habituado às andanças do ralicross, Joaquim Santos não evitou dar um pequeno toque na segunda passagem pelo percurso, mas que não causou grandes estragos no seu Ford Focus.

Já Vítor Pascoal queixou-se de alguns problemas no seu Mitsubishi. “São de eletrónica, mas é preferível que tenham acontecido agora e não mais tarde.

O problema para Mário Barbosa foi a falta de travão de mão, já que no ralicross tal é dispensado, mas o piloto admite que nesta competição vai ter de resolver este problema para poder discutir os primeiros lugares

Em destaque

Subir