Nas Notícias

A chave do Euromilhões de 11 de agosto: 30 milhões na sua conta bancária?

Foi sorteada há minutos a chave do Euromilhões desta terça-feira, dia 11 de agosto (concurso 064/2015), que tem em jogo um jackpot de 30 milhões de euros. Eis os números e estrelas determinados pelo acaso.

O concurso do Euromilhões tem em jogo um jackpot de 30 milhões de euros, depois de no último sorteio nenhum apostador ter acertado na chave de acesso a 24 milhões.

E há poucos minutos a tômbola do Euromilhões rodou, determinando uma chave que abre um cofre com um primeiro prémio que se agigante, de jackpot em jackpot.

Os números da fortuna do sorteio desta terça-feira são o 02, 03, 08, 15 e 16, acompanhados pelas estrelas 04 e 11.

Sorteio 064/2015
Dia 11/08/2015
Números: 02, 03, 08, 15 e 16
Estrelas: 04 e 11

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas após consulta de diferentes canais oficiais.

Esta informação em última hora não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, por parte dos apostadores, para confirmação da chave sorteada e eventuais prémios do Euromilhões atribuídos.

Nesta terça-feira, o concurso do Euromilhões tem em jogo um jackpot de 30 milhões de euros, uma vez que na passada sexta-feira nenhum apostador acertou nos cinco números e duas estrelas, adiantou o Departamento de Jogos da Santa Casa Misericórdia de Lisboa.

Relativamente ao segundo prémio, um totalista, com aposta registada fora de Portugal, teve direito a um cheque que ronda os 1,3 milhões de euros.

Os apostadores com boletim registado em Portugal estão sujeitos ao pagamento de imposto de selo, de 20 por cento do prémio total, desde que o mesmo seja igual ou superior a 5000 euros.

Já no terceiro prémio do Euromilhões, sete apostadores foram contemplados, sendo que um deles registou boletim em Portugal. Cada um recebe 64 mil euros.

Com o quarto prémio, 34 apostadores, dois portugueses. O prémio individual é de 6684 euros. Também neste caso os apostadores lusos têm de pagar aquele imposto.

Em destaque

Subir