Nas Notícias

John Travolta acusado de assédio sexual por dois massagistas

john_travolta_1O ator John Travolta, que já estava a ser processado por um massagista por assédio sexual, vê agora o seu caso complicar-se ainda mais com o aparecimento de outra queixa, de um segundo massagista.

O norte-americano de 58 anos, casado há 21 com Kelly Preston, tem visto ultimamente o seu nome nas manchetes, questionando a sua sexualidade ou homossexualidade.

“Estas acusações são absurdas e ridículas. Nenhumas destas, feitas pelos massagistas, que insistem em manter-se no anonimato, terão alguma vez acontecido. No dia 16 de janeiro, data em que terá ocorrido uma das massagens, o meu cliente não estava na Califórnia e pode comprovar isso mesmo. Travolta quer encerrar este caso para depois colocar os massagistas em tribunal, por difamação.”

Segundo o advogado das vítimas, Okori Okorocha, há muitas contradições na história de John Travolta. O mesmo afirma ainda que há mais queixosos que não se vão manter calados.

O ator tem por sua vez fotos e uma fatura de jantar que vêm confirmar que não estava em Beverly Hills, Califórnia, mas sim em Nova Iorque.

Em destaque

Subir