Nas Notícias

Ashton Kutcher e Mila Kunis são o casal do momento, diz imprensa norte-americana

mila_kunis_1Ex-marido de Demi Moore foi já visto por várias vezes na companhia da atriz de 28 anos. Imprensa norte-americana fala em novo romance entre ambos.

Depois de se ter falado em Rihanna, que foi vista a sair de casa de Ashton Kutcher de madrugada, agora é a vez de Mila Kunis ser dada como a nova namorada do ator norte-americano.

O ex-marido de Demi Moore e a atriz de ‘Amizade Colorida’ foram vistos juntos este fim de semana em Los Angeles, numa loja de móveis, onde faziam compras. Ambos jantaram depois e foram para a mansão de Ashton.

Segundo imprensa norte-americana, que cita alguns clientes que estavam no mesmo restaurante, o clima entre os dois era mais que suspeito. Recorde-se que Jutcher e Kunis contracenaram recentemente juntos na série ‘That 70’s Show’.

Milena Markovna Kunis, nascida na Ucrânia em 1983, namorou oito anos com Macaulay Culkin, o famoso ‘Kevin’ de ‘Sozinho em Casa’. Já Ashton Kutcher terminou um casamento de cinco anos com Demi Moore, no verão de 2011. Deste então, o ator de 34 anos tem sido ligado a várias mulheres. Primeiro foi Rihanna, agora é Mila Kunis.

Em destaque

Subir