Nas Notícias

Ryan O’Neal com cancro na próstata após vencer leucemia

ryan_onealDepois de Ryan O’Neal ter enfrentado uma leucemia, o ator norte-americano viu ser-lhe diagnosticado um cancro na próstata, o que o deixa “chocado”, segundo revela à People. O’Neal, recorde-se, perdeu a mulher, que morreu após complicações provocadas por um tumor.

Ryan O’Neal revelou à revista People que padece de um cancro na próstata, que lhe acaba de ser diagnosticado. O ator confessa-se “chocado” e “atordoardo” com esta notícia que recebeu dos médicos, mas está otimista, até porque o cancro foi detetado numa fase precoce.

“Esta notícia deixou-me de rastos. Mas considero-me um sortudo porque o cancro na próstata foi detetado precocemente”, afirma Ryan O’Neal, àquela publicação. Os médicos consideram que há boas possibilidades de cura, mas a verdade é que o ator terá de recordar velhos fantasmas do passado.

Recorde-se que, no final da década de 90, o ator viu ser-lhe diagnosticada leucemia, doença contra a qual lutou, vencendo-a. Ryan O’Neal perdeu a mulher, Farrah Fawcett, também ela vítima de um tumor.

Nesta comunicação realizada á revista People, Ryan O’Neal aconselha a uma atitude preventiva, com exames periódicos, para que qualquer tipo de cancro seja detetado em fase precoce, o que permite aumentar as hipóteses de cura.

Em destaque

Subir